sexta-feira, 3 de julho de 2015

Quando os nomes de heróis terminaram

 Estava jogando hoje meu supagang jogo Heroes of Deep Dungeon, o mais incrível RMKRPGOBA já criado neste mês quando me deparei com algo interessante na humanidade dos gamers: um personagem novo lançado tinha o nome de Astolfo. Foi então que me dei conta: todos os nomes, todos, os que usavam K, H, D, no fim ou no começo, assim como de todas as mitologias - até a filipina e a armênia no incrível Blasters of Eggroom - já haviam sido utilizados.
 O que eu não esperava é que, pesquisando um pouco no XxGooglexX depois, perceber que isto estava no centro de um grande crise da Liga de Criadores de Games da OTAN. Simplesmente, a crise de enredo que foi superada com a cópia e re-cópia há 20 atrás estava insuperável agora, pois, não dava pra fazer um Odin em cada jogo, o público se confundia, como em casos de afogamento por salgadinhos quando um jogador vendeu seu personagem de outro jogo pensando ser de outro, ao qual ele estava abandonando. Isto é muito sério, as autoridades globais deveriam pensar sobre isto.
 Penso que devemos criar uma força-tarefa de escritores indies que, em nossas pequenas células anarquistas, reconquistem a criatividade. Nossos pais fizeram isto na Grande Depressão de 2020, podemos fazer de novo!!! ALLONS-Y! Como diria a Doctor Who!
 Nós devemos nos centrar nestes pequenos clubes de discussão sobre como juntar as palavras e letras para formar novos nomes. Sugiro começarmos com alguma letra que nunca é muito usada como título de heróis, talvez... Hm... Ç, isto! Ç
 Então, colocamos alguma letra em segundo lugar, talvez... K! E pra completar, colocamos algum nome de planta... Bertholletia excelsa!! Juntemos tudo, trocando as primeiras letras e colocando outras... Çertholletia Kexcelsa!!!
 Pronto!
Um pequeno plot de duas linhas baseadas na linha geral do Heroes of Deep Dungeon (HDD <3 p=""> 
Em uma eterna guerra entre os boxeadores espaciais e dançarinos ninja, Çertholletia Kexcelsa surge como a força da Fornalha do Boxe para socar todo mundo na cara e dar piruletas depois!!
 Deixa eu ver... Uma googleada para ver como ela será... Cabelo punk como de oitenta anos atrás... Uma atitude ambígua... Isto!! Assim!

 Isto!!! Agora, só mudar pra não dar direitos autorais pra ninguém e teremos nossa Çertholletia Kexcelsa, a Governanta de Eevadar!!!
 Ok, agora, por que vocês não me contratam HDD???
 :D
 Kwaii e até leitores!!!

 (Uma carta que achei de um jovem do futuro e postei pra não perder o costume)