sábado, 23 de março de 2013

Éter

Malditos Cavalos de Éter
Grita o Alquimista para mim
Enquanto isto, ele evoca sua Siência para fazer a Ciência de si mesmo, dialeticamente, forjando em pequenos potes de metal, novos Jovens
Deu a eles o nome de Juventude Força Verde-Vermelha da Boina Hippie Hipster (FVVBHH)
Deu a eles educação em tudo que ele acreditava e depois, colocando uma grande barba
Fez-se de um antigo prolixo de outras épocas
Deu a eles baionetas que comprou de mim, Deus Da Morte
E pintou suas caras de branco, desenhando-os engrenagens nos olhos esquerdos
Assim, como em seus corações
Enviou-os assim, contra o Grande Lobo Mau, que morava na Casa da Vovó
Enviou-os para a morte em trincheiras cheias de lodo fétido da vida cotidiana
O Lobo, em seu trono de pau, nunca ouviu falar deles direito, sempre sendo pelos jovens odiado
Quando, já com 40 anos, aquelas pessoas de roupas coloridas, que me davam melancolia,
Quando as via, durante eu pentear os cabelos da minha amada Dama Morta,
Chegaram ao Castelo do Lobo, abriram a porta do salão e encontraram apenas uma cadeira vazia
A muito tempo vazia
Então, alguns choraram, outros buscaram outros caminhos, outros encontraram a saída em mim
Mas, nada maior estava que a barriga do forjador dos Jovens
Ele ria e sorria, enquanto tomava com canudinho de seus cérebros, o suco da juventude
Meu irmão, Sonho, mais uma vez conseguira
E eu lhe paguei um drinque, como havíamos apostado


Ver aos 13 minutos e 39 segundos

http://youtu.be/ePp5HKu3Rbw?t=13m39s

Nenhum comentário:

Postar um comentário