quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você e Tu e Eu

Meio solitário aqui, mesmo você dormindo
Aqui ao lado
É estranho não ter palavras para falar, sobre aquilo que existe
Entre eu e você
Este pulso magnético que me prende e puxa
A ti, é estranho
Meio solitário estar, mesmo que tão perto, mesmo que na distância de menos de
Cinco metros
Algo, é algo no olhar
é, creio ser, algo assim, mesmo aqui, da cadeira aonde escrevo
com este giz no chão não sinto muito, não sinto muito você mais
creio que é só momento, talvez eu já esteja indo até aí, quando
terminar de escrever isto
talvez seja, não é, só algo passageiro?
Viajar é preciso, sair de si também, talvez seja isto que me deixa
Você tão longe de mim?
Tenho de fazer aquelas meditações, aprender a viajar de mim
Ou, a questão é entrar bem pra dentro, pra dentro dos meus próprios olhos virá-los
Pra dentro da caçola
E lá ver, veja só
Ver que, bem, não é mais estranho estar me sentindo tão só, estando tão perto
Porque tu já está aqui, por dentro de mim
Minha caminha é assim. Você-tu-eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário