quarta-feira, 15 de março de 2017

Felícia, minha gata, me perguntou se eu não poderia ser alegre e otimista como todos
-Não posso cortar esta lado, então, escrevo e poemo sobre ele
assim ele se silencia
Ela saiu pela porta com a cauda levantada, mas, antes disto me olhou e disse:
-Os outros usam esta mesma energia para serem felizes, contado suas vidas aos outros
-Talvez eles não queiram saber, talvez queiram apenas fazer algum som sobre a vida
-E porque não se pode apenas cantar nela? Uma linda melodia?
-As vezes uma bela melodia pode ser triste
-Que melancólico, você deveria beber um pouco
-E deixar de falar com você, minha gata?
-Não, ser um pouco mais otimista
-Eu sou otimista, mas, não com minha escrita, ela só vai de mal a pior
-Então, você deveria olhar uma parede e esperar o meteoro chegar
-E você deveria falar mais baixo, não quero que ninguém roube minha gata falante

Nenhum comentário:

Postar um comentário