sábado, 16 de dezembro de 2017

Para a bruxa Cibele de Marte

Dance! Dance!
Disse a vândala aos seus espíritos
A bruxa encantados cílios
Cigana disfarçada
Apocalipse de corações
Ajudante de jovens varões e donzelas perdidas
A bruxa
Encantando através da fogueira da noite escarlate
Pela fogueira de mil-sóis lacrimosos
Seus encantamentos roubavam a vida da cidade grande
A minha cidade
A minha vida
O meu coração, em suas mãos
E naquele espaço sideral frio
Naquela colônia em Marte
A bruxa encantante
Entoava seus versos
DANCE
DANCE
Comigo e não mais
Com ninguém além de meus versos
Tua potência será a minha e nós glorificaremos ao mundo
À bruxa
Oh, minha linda feiticeira espacial
Daquela Ordem Vermelha como carmim de sua boca
Oh, saudade dela
Ò, ódio do coração dos homens e mulheres
Invejosos de seu poder
Agora jaz minha amada
Na fogueira de mil-sóis
Estalando seu corpo e mostrando o metal embaixo de tua pela
Jamais as noites nesta colônia em Marte serão as mesas
Sem você
Minha bruxa Cibele
Eu te amarei pra sempre
Mesmo te traindo
O Amor supera... Tudo?
Ai, de mim!




Nenhum comentário:

Postar um comentário