sábado, 18 de setembro de 2010

Bíblia do Absurdo #5

 Vi o senhor descer da montanha, ele segurava as placas de Sair -aquelas da lei.
 O grande Panda da Montanha se dirigiu a ele:
 -Tu se acha capaz de gerir tal coisa? Na terra dos verdadeiros vivos... Nenhuma misericórdia às ideias! Nenhuma a nós!
 O homem com barba e túnica branca disse: "- Não deixarei que nada aconteça, nada saíra do controle, pois eu serei aquele que se chamará apenas de a Luz".
 E assim, a Luz se proclamou Senhor. Porém, os verdadeiros habitam aqui, eles tinham a força de gerar o pensamento. Logo, a Luz iria destruir esta capacidade, pois ela cria no "Penso, logo existo", um conceito de um dos antigos Poetas Bêbados.
 Primeiro viriam os irmãos dele. Anjos Tortos, os mais poderosos, entretanto loucos dos seres falsos... Um se chama apenas de Espaço, outro, Tempo -são imortais por que não respeitam as leis de um mundo 1, 2, 3, ..., mas 1, c, abra, T, www, ou seja, as leis tortas.
 Depois o mistério, a Praga de Perder a Face (PPF), arrasará a mente.
 Finalmente, a própria Luz virá, com seus Anjous, anjos de metal -escolhidos de membros do mundo dos verdadeiros. Eles matarão toda a resistência que no meio do caos resistir.
 Então, depois disto eu não sei. Sou Edyuo Simurgh, vi o mundo cair três vezes... Agora, escrevo o que ouvi: a quarta vinda da Luz, a quarta destruição, será a mais forte -pois, ela se baseou nos Cavaleiros Sagrados, heróis para os falsos, estes são: Vitória, Fome, Guerra e Morte. O que descobri, por minhas conversas e como sou um ser falso também, é que este ataque será feito pelo filho do Anjou rebelde; terá mais força que a própria Luz, ele levará tudo para as trevas iluminadas... Até mesmo este cachorro velho que escreve.
                           Epístola via web de Simurgh aos apatacos, 16660, ano do Senhor
">

Nenhum comentário:

Postar um comentário