domingo, 27 de março de 2016

Uma opinião sobre o que temos hoje

Dos destroços do castelo, sempre aparecem os barões. Escute o que digo, quando o revenã está ausente de suas obras terrenas, vários dizem ser melhores do que ele, muitos dizem serem portadores das lanternas e dos lemes corretos, porém, aqueles que acreditam na verdadeira magia gozariam deles, não há solução no tempo de uma década, quiça, em uma vida.
Algumas estrelas e nações tendem a não ver o que realmente são, se iludindo com estes barões que querem tomar os lugares dos reis corruptos. Mas, já que estamos nesta seara, existe algum povo que não goste de se iludir?
Será o foco da grande quantidade de pessoas se achar tão poderosa que, por isto mesmo, torna-se burra? Ou, seria a burrice a fonte de todo o poder? Será que, enfim, poderemos ser inteligentes?
Vigia o castelo, pois, ele em destroços pode ser de novos barões, porém o vassalo ainda estará lá. Dormir ou vigiar, é uma questão da quantidade de vinho que se busca, olha aquele que já é um espectro desesperado com a coroa como aquele que do cetro policial quer para ci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário