sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gunshot guys #Odes

 O Violinista;
 Caminhei com o lobo,
 Ele ficou comigo enquanto andava
 Por nuvens, por terras
 Por que não fui por ali?
 O som de minhas cordas
 A acordar as crianças
 Fiz com que elas me seguissem
 Joguei-as no vale
 Onde o rio escava seu leito
 Lancei minhas crianças
 Toquei no meu violino
 À ode do trem que passa
 Pelos trilhos
 Minha vida parecia rotina, parecia
 Talvez tenha sido boa
 Apenas agora era, não mais é
 Fui com o som de minhas notas
 De meus dós, mis e fás mal tocados
 Toquei no meu violino
 Ao trem que chega às onze
 Vem em minha cabeça agora
 Pelos trilhos
 Saio voando com as minhas
 Notas
 Tocadas no meu antigo violino
 Eu, em notas.


MUSIQUETA DA POSTAGEM
 Só por causa dos violinos...
">

Nenhum comentário:

Postar um comentário