domingo, 21 de novembro de 2010

Música: Oh Judite!

 #Oh Judite!
 #Não me broxa!
 #Nem me deixa!
 #Te amo pra sempre,
 #Mesmo que o pra sempre seja
 #Até a próxima garrafa!
Te encontrei quando me dava mal
Hoje me regenerei
Tenho emprego e
Cachorro manso
Que me abana o rabo
E assim ri pra mim
 #Oh Judite!
 #Não fode!
Tomo pinga no bar
Mas, nem ligo se pro Arnaldo você
Dar!
 #Liberdade feminina!
 #Liberdade feminina!
 #Liberdade! Freedom!!
Agora estou na tua janela
Oh, Judite!
Te espero com flores
E uma caixa de bombons
Oh, Judite!
Eles têm a forma
Do meu coração
São meu coração!
Oh, Judite!
Coma meu coração!
Coma meu coração!

 #Liberdade feminina!
 #Liberdade feminina!
 #Liberdade! Freedom!!
É pegar ou largar!
Só não me taque pelo abismo
Do teu desdém!
 #Oh Judite!
 #Não fode!
Só não me taque pelo abismo
Do teu desdém!
 #Oh Judite!
 #Não me broxa!
 #Nem me deixa!
 #Te amo pra sempre,
 #Mesmo que o pra sempre seja
 #Até a próxima garrafa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário