sábado, 5 de março de 2011

Amores pra se cuspir no prato #Agentes do Caos

 *Eu te amo.*
 "Corre pelo deserto com areia em tua face e lágrimas de sal, nunca para, sempre pensa... Seu colder está sem arma, seus pés cansados, mas o Senhor dá-lhe forças; ele pede: 'Ó Senhor! Daí-me poder em meus punhos e veneno em minha língua para que faça sofrer o Rei de Quéops e toda a sua raça amaldiçoada e pagã'". Assim estava escrito no 1ºLivro dos Jordanianos, sobre a passagem do deserto do Sinai em que Moisés busca vingança sobre o Senhor do Nilo; isto, agora, deveria ser o que eu faria, dar a Vingança ao mundo.
  *O Bem é um hábito, não conduta*
 Germânia, outono de 1945, a cidade fede, a fumaça, a limbo... Seus habitantes estão cavando em túmulos pra achar comida; mas, não mais há a Junta, o governo que descendeu do Füher da 1ª Guerra Mundial, os sovietes conquistaram a cidade, mas os germanos ainda são inimigos... No mínimo, estão a sua própria sorte.
 Estou num hotel, sujo e com marcas de bala na parede, muitos estão comigo, porém, estou sozinho no quarto...
 *Sozinho*
 Nunca pensei que amaria alguém, ainda não acredito no amor... Creio que devemos construir o Amor, ele, assim como tudo que passa pela mente humana (ou seja, o Universo inteiro) pode não passar de um simples sonho, algo que com 2 ou 3 horas nós acordaremos, depois do estado de R.E.M., e não passará de apenas imagens turvas... Mas, construí algo com aquela bruxa ruiva, há mais ou menos duzentos, estranho, trabalhamos em muitas coisas juntos, mas sempre lembrei de seu sorriso, sempre achei que se ela fosse embora -como muitas nos meus tempos de caçador de demônios- no mínimo, lembraria do seu sorriso amarelo...
 *Bobos apaixonados, guerreiros suicidas declarados*
 Olhei pela janela, tudo cinza, tanques, prisioneiros, fuzilados. Me levantei da cadeira que colocara na frente da janela e me preparei: peguei a escopeta e um pano preto, para cobrir o rosto, descia as escadas quando me lembrei da granada, droga! Sempre esqueço alguma coisa!
 *E o anjo do Senhor nem sempre é um anjo*
 Todas as pessoas que não estavam buscando comida no lixo, vendendo seus corpos pros soldados ou só "dormindo" tentaram ver o evento: o fuzilamento de todas a elite de comando da Junta, não os líderes, mas aqueles abaixo deles... Porém, havia um ali que não era "um 2º no comando"... Idiota.
 *Explosão
   Tiros
   Fumaça e Gritos
   Beco*
 Estávamos nós lá, eu e Kandiski, um mercenário polonês que subiu tanto que se tornou membro da Junta, mesmo não sendo ariano, conseguiu subir na organização racista. O beco era estreito e comicamente (considere que a cidade estava destruída), inteiro... Mais que bela merda! Hahaha!
 Os sovietes corriam pela rua e chegariam lá em segundos, mandei Kandiski se esconder atrás dumas pedras, ele o fez. Vieram os sovietes, com suas metralhadoras, tentei argumentar... Movi-me um pouco... Uma rajada atravessou meu corpo, fui estraçalhado, caí.
 *Vou morrer!!!!*
 Parei.
 Estava escutando os pensamentos do Kandiski desde cedo, quando ele disse que amava um guarda de sua confiança... Idiota, ficou pro fuzilamento pra "morrer com seus amor". Como somos estranhos, nós, humanos... Bem, eu era estranho.
 Levantei, dos meus membros estourados vazou um líquido negro, como piche, olhei para os guardas... Ateus, os sovietes clamaram a seu deus! Hahaha! O líquido formou minha capa, cobriu meu rosto e formou minha máscara contra gás,: estava vestido, vestido como um Agente. Abri os braços e saíram tentáculos que formaram foices, um dois, três... Todos os doze ou mais, não contei os bastardos, foram fatiados.
 *Milagre!!!*
 Levei o membro da Junta para um lugar escondido, numa construção, seria difícil escapar da cidade sitiada, mas, eu já matei um Ceifador da Morte, não? Isto até que não seria difícil... E o homenzinho achando que eu sou um Anjo Salvador... TscTsc
 Pensava em chegar em minha casa... No sul de Brasilis, Gran-Pinus, Curytib, e ver se ela chegou... Talvez, iríamos ao cinema, não sei... Sei que não era Amor, pois isto não existe, se constrói algo parecidos aos nossos olhos e que se espera que os outros vejam a mesma coisa que nós.


 MUSIQUETA DA POSTAGEM

Um comentário:

  1. Fala de amor entre outras palavras, como pensamentos turvos, rápidos, lisos... mas sempre presentes.

    ResponderExcluir