terça-feira, 26 de setembro de 2017

Falta

A gente enterra alguém aos pouquim
Cada passo em direção a cada levantar da cama
Sem aquele.

Não tema pela solidão de um romance
Tema pela solidão de um amor
A presença que não está mais lá
A luz que não abarca mais a noite

É puro crepúsculo, a juventude já não me engana
Tanto
Maduro não é maior, nem menor, é diferente
O som toca diferente
A letra cala na alma
Minha mente consente
Em você, nela
Nele, ni'mim

Não estou terra-arrasada, só não estou mais eu aqui
Tanto quanto costumava ser
E gosto disto
Não gosto da falta, mas, persistir com ela
Já é alguma coisa.
Porque só por ser inevitável
Não exclui teu ato de coragem
Só por ser comum
Não exclui a chamada a caridade
Só por ser areia na estrela
Não exclui a grandeza que
Desapercebido podes fazer
Compensa a falta sendo alguém pra alguém
No momento que precisar

Talvez ela passe, até
Você faça falta


Nenhum comentário:

Postar um comentário