terça-feira, 10 de agosto de 2010

PôÉTia: Meu Partido

 Verde, vermelho, azul
 Preto com a primeira letra em círculo
 Foice e martelo agrico-industrial
 Capital de giro, girando Desenvolvimento
 Meio Ambiente na paz verde à amarrar-se no navio
 E os passos do mendigo são poucos
 E eu,
 Você e TODO o mundo
 Pisando nas mãos dos pedintes
 Pedir revolução
 Passou
 Ela alguma vez se fez
 ?
 Não vi nada
 Só vi gente sem pão e mortadela
 Mas, que ganha dentadura
 Ou minha rua asfaltada...
 Isto é direito, mas
 Eu tenho o Dever de,
 Sendo Boom Cidadão,
 Retribuir
 E a lobos dar minha mão,
 Assim como a lenda Fenrir,
 Comê-la
 Mas, a vida é assim
 Eu não ligo mais
 Você não liga mais
 Nós não ligamos
 Pro cadáver do nosso filho na fila
 Ou com bala ou fome
 Não há revolução
 Não há esperança no amanhã
 Porém,
 Sei do hoje; é
 Hoje
 Há Hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário