sexta-feira, 6 de maio de 2011

Miojo com vinho #Agentes do Caos

 Fui fazer um miojo a noite, fazia tempo que estava com fome... E minha marca de corvo no braço esquerdo as vezes incomodava, assim como meu dente, um pouco de tártaro somente... Passei pra cozinha, estava assistindo tv, uma novela das seis, a porta do corredor ao meu lado, um vulto, sentado, decidi por miojo de frango...
 -Por favor! Me liberta! Eu te pago!
 Ah, droga! Ele tirou a mordaça de novo! Pus o pano a boca dele, cara de trinta anos, anel de casado, roupa meio social... Lá, na cadeira, na porta do corredor...
 Coloquei a panela com água, começava a ferver...
 -Eu conto tudo pra você! Me solta! Tô a três dias aqui! Me...
 Sai da cozinha, com uma faca, cortei a barriga dele, sangue na minha camiseta preta, um tom estranho de cor de vinho se produziu quando o sangue caiu nela...
 Você morrem em... Olhei o relógio, depois de pôr o miojo na água quente... 3 a 4 minutos!
 Ele me olhava com tristeza, ou medo, ou os dois... Ah, e tinha a raiva também, pra que, eu não sei
 Terminou de ferver...
 Um último grunido: "-Você não precisa me matar! Eu te pago! Me deixa assim, furado, num hospital! Vai, por favor! Você veio por causa do dinheiro do Robin! Tá no cofre! Lá de casa!"
 -Não estou com você por causa do dinheiro, brô! -Estava eu, com a faca, sentado no sofá e prestando atenção na minha novela...
 -Então, o que?!! Porra!! Respon...
 Levantei, peguei a faca, atravessei sua garganta de baixo pra cima, pronto
 Meu miojo tá pronto, com algumas manchas vermelhas
                             *                       *                      *


 MUSIQUETA DA POSTAGEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário