quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pequena Balada: Rei Arthur o Cash #Agentes do Caos

 As planícies do cerrado estavam ligeiramente mais belas naquela época do ano, as relvas brilhavam e as árvores demoníacas abraçavam os idiotas que caíram em anos e anos de batalha que levavam aqueles dois reinos.
 Abraço
 Era o que não saia da cabeça daquela barba negra com elmo; magro como um galgo, e com mãos do tamanho de braços de águia, e armadura brilhante escarlate: De Sangue Vivo... Assim cantaram as baladas e cantos até mil anos depois.
 Morena
 Tinha um corpo escultural, para uma época sem agulhas, facas e dietas estava muito bom! Formava um 8, um belo número mais achatado da parte cobiçada da cintura... Mas, ele nunca teve a oportunidade de dizer isto em seus ouvidos, seus pálidos ouvidos.
 Esperava a morte
 -Noooout! -Berrou em sua língua natal, segurou a espada novamente e golpeou forte a perna do atacante, este caiu e de repente, sentiu o vento de sua vida ser ceifado pelas mãos de Arthur, o Cash (um fantasma que caminha no céu); ele matara o pior inimigo de seu povo.
 Oz Arawn
 O bruxo caiu, nenhum veneno ou erva cura um corte de uma perna... Nem uma degola; o Senhor de Annwn, o Paraíso do seu Povo e Inferno dos Outros tinha sido desestruturado, foram naquelas terras que os pais de Arthur haviam morrido, Coy Lil'Rich e Ote DreamGirl haviam sido vingados!
 Vinganças
 Agora, o rei dos reinos de Granz-Pinus, Hardrelva e Goia tinha conquistado Annwn, seu nome agora seria o Luminoso, suas armas seriam santificadas, seu conselheiro, um grande mago que a tudo via, etc; estranhamente, não se sentia bem por ter chegado a esta posição.
 Pressentimento
 Ele caminhou pelo castelo de Wall Adriano e viu algo terrível, que nunca abandonou seus sonhos... Uma sombra com uma máscara parecia que ia devorá-lo, o rei viu a morte nos dentes caninos de uma fera que parecia um homem, mas agia em busca da vida e para sugá-la.
 Um baixinho
 Caiu do céu e veio em seu socorro, bateu com a um tipo de instrumento... Pareceu-lhe uma flauta; depois afastou a criatura com um corte feito c'um metal brilhante na outra mão, a criatura correu para a floresta próxima ao corredor de arcos abertos
 Guínever
 Sua amada mulher estava morta a muitos anos, ela morrera de cólera... Na verdade, não contou nunca a diabrura a base de veneno de ouriço feita por  Oz Arawn para não assustar seu soldados; assim se chamou a primeira leva de cavaleiros, de pessoas que lutariam contra "As Forças"
 Lâmina Azul
 Era o símbolo da Ordem, o baixinho ser parecido com um pequeno urso, só que vermelho e com uma grande cauda, seria o padrinho, "ser como o vento", o lema deles; lutaram contra muitos, a maioria mascarado e com um manto negro
 Hoje
 Eles usam máscaras de gás e ainda o mesmo manto negro, são muitos, mas ainda há a Ordem da Lâmina Azul e outras (muitas das quais auxiliadas pelo ser que hoje sei ser um "panda vermelho"); eu, o 4°a assumir o lugar de liderança da Ordem estou velho, mas ainda tenho o lema de meu antigo chefe na cabeça:
 "Seja como o Vento" -dizia as vezes a tragos de whisky



 MUSIQUETA DA POSTAGEM
">

Nenhum comentário:

Postar um comentário