terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PôÉTia: Escolha um espaço

 No mares daquele lago negro, com vespas enchendo o saco, a câmera na mão e o casal de amigos
                    Investigar o monstro
 Nas águas negras do lago, a lua se completa, vieram a bicicleta, o amigo se encanta
                    A amiga cresceu
 Corpo durinho, voz mansa, sai do amigo, a esperança
                   -Não!
 Diz a outra pessoa
                   Sou Homem
 Pensa o rapaz, ela se entrega, a contra gosto
                   Desgosto
 Na alma da jovem Lívia, nunca mais será a mesma; perdeu muito mais que a pele-tal da inocência-
                   Perdeu Amigo
                              *
 Sou um escritor, minha pena é minha espada e meu papel um canhão
 Se o Leitor amigo desta história não gostar, quer algo que chama "Justiça", dou a ti duas coisas:
                   -Uma Pistola e a chance de tomar o lugar do rapaz
 Tua escolha é secreta, pois eu fui com a bicicleta, tomar um pileque no bar
                   Nossos desejos secretos, mais dentro do dentro de nós mesmos
                           Você pode
                                            Se acha que deve
                    Minha escolha, não, será tua ação:
           ......................................................................Completa a opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário